Coworking Curitiba Água Verde: Lista atualizada de espaços de coworking no Água Verde

Coworking Curitiba Batel: a lista mais completa e atualizada dos espaços de coworking no Batel.

Procurando um Coworking no Água Verde?

Tradicional bairro de Curitiba, o Água Verde, recebeu o nome do rio que corta a região. O bairro que possui cerca de 5km² está dentro da regional do Portão, e no Zoneamento Residência tem regiões que pertencem a ZR 3 e a ZR 4. É um dos bairros em que os imóveis mais se valorizaram nos últimos anos, sendo o mais procurando entre os que querem comprar imóveis já construídos ou alugar. O bairro faz limite com o Batel, Centro, Portão, Rebouças, Seminário e Vila Izabel.

Espaço de Coworking Nex Coworking

Veja o Mapa Coworking Curitiba Água Verde

Abaixo, você pode conferir os principais espaços de coworking no Água Verde e onde cada um está localizado no mapa do bairro.

As vantagens do coworking no Água Verde.

Tradicional bairro de Curitiba, o Água Verde, recebeu o nome do rio que corta a região. O bairro que possui cerca de 5km² está dentro da regional do Portão, e no Zoneamento Residência tem regiões que pertencem a ZR 3 e a ZR 4. É um dos bairros em que os imóveis mais se valorizaram nos últimos anos, sendo o mais procurando entre os que querem comprar imóveis já construídos ou alugar.

O bairro faz limite com o Batel, Centro, Portão, Rebouças, Seminário e Vila Izabel.

O Água Verde mescla sua área residencial, nas quais é possível encontrar casas, sobrados e edifícios com apartamentos com uma rica área comercial, com muitos prédios corporativos com salas e escritórios.

Apesar de fazer parte da regional do Portão, o bairro é vizinho do Centro uma localização geográfica privilegiada, o que torna o bairro próximo de qualquer lugar em Curitiba.

O comércio local é rico, com destaque para lojas de móveis e decoração, principalmente localizados nas Rua Iguaçu e na Avenida Getúlio Vargas e também no trecho da República Argentina que corta o bairro.

Transporte  no Água Verde

A facilidade de acesso utilizando o transporte coletivo é um dos destaques do bairro Água Verde, já que ele conta com diversas linhas de alimentadores, linhas diretas, expressos e interbairros.

Na rua Sete de Setembro ou na República Argentina, é possível pegar o expresso Santa Cândida / Capão Raso ou o Pinheirinho / Rui Barbosa, que fazem a ligação do eixo Norte-Sul da cidade.

São vários tubos de embarque, separados em distâncias de 600 metros cada um, facilitando o acesso para quem precisa do ônibus.

O Interbairros I corta a região, percorrendo boa parte do bairro, dando acesso aos bairros Batel, Bigorrilho, Mercês, Bom Retiro, Centro Cívico, Juvevê, Prado Velho e Rebouças.

No sentindo anti-horário, ele vem do Batel, descendo a rua Ângelo Sampaio até a Rua Conselheiro Dantas, fazendo ligação com a PUC.

No sentido horário, ele faz o caminho contrário, vindo da universidade pela Rua Chile, que depois da Brigadeiro Franco passa a se chamar Avenida Água Verde, virando à direita na Rua Bento Viana, dando ao acesso ao bairro do Batel.

A integração dessa linha com o transporte coletivo se dá fora do terminal urbano, por tempo, ou seja, quem aciona o cartão transporte em outra linha urbana e, no período de uma hora, aciona novamente em um ônibus da Linha Interbairros I, não paga uma nova passagem.

O mesmo acontece quando se aciona o cartão transporte no Interbairros I e, no período de uma hora, aciona o cartão novamente em outra linha.

Os ônibus alimentadores complementam o transporte da região, percorrendo as principais ruas dos bairros, ligando os locais de grande fluxo às ruas de menor movimento.