Coworking Curitiba Água Verde: Lista atualizada de espaços de coworking no Água Verde

Coworking Curitiba Água Verde. Isto é, a lista mais completa e atualizada dos espaços de coworking no Batel.

Procurando um Coworking no Água Verde?

 

Primeiramente é um tradicional bairro de Curitiba. Desta forma, o Água Verde, recebeu o nome do rio que corta a região. Assim também, o bairro que possui cerca de 5km² está dentro da regional do Portão, e no Zoneamento Residência tem regiões que pertencem a ZR 3 e a ZR 4. Sendo assim, é um dos bairros em que os imóveis mais se valorizaram nos últimos anos. Desta forma, sendo o mais procurando entre os que querem comprar imóveis já construídos ou alugar. Por fim, o bairro faz limite com o Batel, Centro, Portão, Rebouças, Seminário e Vila Izabel. 

coworking curitiba centro cívico

Veja o Mapa Coworking Curitiba Água Verde

Então, logo abaixo você pode conferir os principais espaços de Coworking Curitiba Água Verde e onde cada um está localizado no mapa do bairro.

K2511

Pensado para quem aprecia um ambiente agradável, aconchegante e corporativo, também colaborativo e descontraído na hora certa. Além de um ambiente propício ao networking, o espaço ‘coworking’ oferece possibilidades aos empreendedores de diversos setores, pela comodidade e viabilidade que oferece aos seus clientes.

YOUDO

Nosso conceito é simplificar a vida das pessoas e das empresas tanto para morar quanto para trabalhar.

BEECOOL ESPAÇOS COMPARTILHADOS

Escritórios compartilhados Beecool, tudo que você precisa em um espaço em região nobre de Curitiba.

As vantagens do coworking no Água Verde.

Primeiramente é um tradicional bairro de Curitiba. Desta forma, o Água Verde, recebeu o nome do rio que corta a região. Assim também, o bairro que possui cerca de 5km² está dentro da regional do Portão, e no Zoneamento Residência tem regiões que pertencem a ZR 3 e a ZR 4. Sendo assim, é um dos bairros em que os imóveis mais se valorizaram nos últimos anos. Desta forma, sendo o mais procurando entre os que querem comprar imóveis já construídos ou alugar.

Assim também, o Água Verde mescla sua área residencial. Desta forma é possível encontrar casas, sobrados e edifícios com apartamentos com uma rica área comercial, com muitos prédios corporativos com salas e escritórios. Pois, apesar de fazer parte da regional do Portão, o bairro é vizinho do Centro. Desta forma uma localização geográfica privilegiada, o que torna o bairro próximo de qualquer lugar em Curitiba. 

Por fim, o comércio local é rico, com destaque para lojas de móveis e decoração.  Principalmente localizados nas Rua Iguaçu e na Avenida Getúlio Vargas e também no trecho da República Argentina que corta o bairro.

Transporte no Água Verde

Primordialmente, a facilidade de acesso utilizando o transporte coletivo é um dos destaques do bairro Água Verde. Pois, já que ele conta com diversas linhas de alimentadores, linhas diretas, expressos e interbairros. Da mesma forma, na rua Sete de Setembro ou na República Argentina. Então é possível pegar o expresso Santa Cândida / Capão Raso ou o Pinheirinho / Rui Barbosa. Dessa forma, são vários tubos de embarque, separados em distâncias de 600 metros cada um, facilitando o acesso para quem precisa do ônibus. 

Então, o Interbairros I corta a região, dando acesso aos bairros Batel, Bigorrilho, Mercês, Bom Retiro, Centro Cívico, Juvevê, Prado Velho e Rebouças. Assim também, no sentindo anti-horário, ele vem do Batel, descendo a rua Ângelo Sampaio até a Rua Conselheiro Dantas, fazendo ligação com a PUC.

Assim como, no sentido horário, ele faz o caminho contrário, vindo da universidade pela Rua Chile. Então depois da Brigadeiro Franco passa a se chamar Avenida Água Verde, virando à direita na Rua Bento Viana, dando ao acesso ao bairro do Batel. Pois, a integração dessa linha com o transporte coletivo se dá fora do terminal urbano. Ou seja, quem aciona o cartão transporte em outra linha urbana e, no período de uma hora, aciona novamente em um ônibus da Linha Interbairros I, não paga uma nova passagem. 

Então, o mesmo acontece quando se aciona o cartão transporte no Interbairros I e, no período de uma hora, aciona o cartão novamente em outra linha. Por fim, os ônibus alimentadores complementam o transporte da região, percorrendo as principais ruas dos bairros.