Coworking Curitiba Portão: Lista atualizada de espaços de coworking no Portão

Coworking Curitiba Portão: a lista mais completa e atualizada dos espaços de coworking no Portão.

Procurando um Coworking no Portão?

O bairro Portão se destaca por ser predominantemente residencial e bem populoso. São mais de 40 mil habitantes distribuídos pelos 5,70km² de perímetro. Seu nome tem uma origem curiosa: caminho no deslocamento de mercadorias, na época dos tropeiros, o local virou um posto de fiscalização que tinha uma grande cerca de contenção, daí veio o nome Portão.

 
Coworking Curitiba Portão Beecol

Veja o Mapa Coworking Curitiba Portão

Abaixo, você pode conferir os principais espaços de coworking no Portão e onde cada um está localizado no mapa do bairro.

Banner XCoworking Curitiba
$390 - $790

XCoworking Curitiba

Aqui é o local ideal para otimizar a produtividade e crescimento da sua Martech.
Recepção Work Space Coworking Curitiba
$350 - $650

Work Space Curitiba

Mais que um coworking, um espaço para conexões profissionais Estrutura ideal para o seu negócio, serviços especiais e gerenciamento de oportunidades

As vantagens do coworking no Portão.

O Portão é um importante bairro da zona oeste de Curitiba. Por ser um bairro residencial, possui um comércio local bem variado e de grande destaque. Na rua República Argentina, por exemplo, é possível encontrar lojas de departamentos, além de várias lojas de móveis e de decoração. A presença de diversos Shoppings e Supermercados, evitam o deslocamento de seus habitantes até o Centro quando precisam comprar algo.

É uma das regiões em que os imóveis mais se valorizam e mais têm procura, já que o bairro tem uma localização privilegiada, bem no centro geográfico da Cidade, tornando fácil o deslocamento para outros locais. O bairro é reconhecido pela Paróquia Senhor Bom Jesus do Portão, ou pela Igreja do Portão como é tradicionalmente conhecida. Ela foi construída em 1907, no lugar do Cine Guarani, que hoje encontra-se no Museu Municipal de Arte, o MuMA.

Transporte no Portão: Como chegar no seu coworking.

Do Terminal do Portão saem diversos ônibus com conexão com todos os outros bairros de Curitiba, confira os principais trajetos:

Expresso Circular Sul

A linha Expressa Circular Sul, cumpre um itinerário de 26km, passando por 7 terminais urbanos e 35 estações tubo.

Saindo do Terminal do Portão, é possível chegar ao terminal do Hauer, Carmo, Boqueirão, Sítio Cercado, Pinheirinho e Capão Raso.

Santa Cândida / Capão Raso

O expresso Santa Cândida / Capão Raso é a principal ligação entre o Sul e o Norte da cidade.

O ônibus passa por 32 tubos, atravessando os bairros Capão Raso, Novo Mundo, Portão, Batel, Centro, Alto da XV, Cabral, Juvevê e Santa Cândida.

Interbairros V

O ônibus Interbairros V sai do Fazendinha, e atravessa o bairro Portão em uma de suas principais vias: a Avenida Presidente Kennedy.

Essa linha é muito usada por estudantes, já que ela passa tanto pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) quanto pelo compus do Jardim Botânico da Universidade Federal do Paraná.

Alimentadores da Região

Além dos ônibus citados a cima, que garantem a mobilidade dos passageiros em longas durações, do terminal urbano também partem diversos ônibus que dão acesso as vias da região, nessas linhas se destaca o ônibus Fazendinha/Portão, que faz o deslocamento entre os moradores dos dois bairros vizinhos e o Portão/Santa Bernadethe, que faz integração com os ônibus que param na Linha Verde.