Coworking Curitiba Batel: Lista atualizada de espaços de coworking no Batel

Coworking Curitiba Batel: a lista mais completa e atualizada dos espaços de coworking no Batel.

Procurando um Coworking no Batel?

Batel é um dos bairros mais badalados de Curitiba, tendo a maior renda per capita e os imóveis mais desejados da capital. Abrigando shopping centers de luxo como o Pátio Batel, e espaços de evento emblemáticos da cidade, como o Castelinho do Batel, o bairro transfere sua sofisiticação aos coworking que estão nele localizados. Ocupar um espaço de coworking no Batel traz requinte e glamour ao seu negócio. Abaixo, listamos os principais espaços de coworking do Batel, em Curitiba.

 
Espaço de Coworking Nex Coworking

Veja o Mapa Coworking Curitiba Batel

Abaixo, você pode conferir os principais espaços de coworking no Batel e onde cada um está localizado no mapa do bairro.

IONS COWORKING

produtivo · aconchegante · colaborativo
Sala de Reunião Sacada Coworking
$250 - $600

Sacada Coworking

LIBERDADE, AUTONOMIA E FLEXIBILIDADE.
Logotipo BRCO Escritórios Inteligentes Coworking
$400 - $600

BRCO Escritórios Inteligentes

SALAS COMERCIAIS COM NETWORKING A TODO MOMENTO
Recepção Brains Coworking
$180 - $1.220

Brains Coworking

Conecte-se com outros profissionais e aumente seus resultados

Nex Coworking

Transforme a sua relação com o trabalho

As vantagens do coworking no Batel.

Um dos bairros mais conceituados de Curitiba, o Batel possui um ar mais residencial, mas ainda assim consegue suprir todas as demandas de seus trabalhadores com maestria. Desse modo, aqueles que escolhem trabalhar nessa região podem ter a certeza de que estão vivendo em uma das vizinhanças com a melhor qualidade de vida do país.

Apesar de, em sua maioria, o bairro ser composto por prédios residenciais, seu principal destaque se dá para a vida noturna da região e seus vários bares e restaurantes.

Assim, o bairro Batel pode ser considerado o segundo Centro da Cidade, já que sua importância comercial é muito grande.

A região é muito valorizada e é comum encontrarmos grandes edifícios com apartamentos de alto padrão, projetados para quem deseja conforto e tranquilidade em uma região muito bem localizada.

Transporte no Batel: como chegar no seu coworking.

O principal destaque do transporte vai para a Linha Jardim Social/Batel, que atravessa o bairro, seguindo pelas ruas Avenida Batel e Gonçalves Dias.

O ônibus, parte do Jardim Social, passa pelo bairro Alto da XV, atravessa o Centro e depois, percorre toda a extensão do bairro Batel, para voltar, fazendo o caminho inverso.

Essa linha só aceita o Cartão Transporte para o seu embarque, não permitindo mais o pagamento em dinheiro.

Outro ônibus que garante o deslocamento dos habitantes do Batel é o Campina do Siqueira / Batel.

O ônibus passa pela Av. Do Batel e Gonçalves Dias, fazendo a integração com o Terminal do Campina do Siqueira, no qual o passageiro pode descer e pegar outro ônibus sem pagar uma nova passagem.

B