Coworking Curitiba Água Verde: Lista atualizada de espaços de coworking no Água Verde
Coworking Curitiba Água Verde. Isto é, a lista mais completa e atualizada dos espaços de coworking no Batel.
Procurando um Coworking no Água Verde?
Primeiramente é um tradicional bairro de Curitiba. Desta forma, o Água Verde, recebeu o nome do rio que corta a região. Assim também, o bairro que possui cerca de 5km² está dentro da regional do Portão, e no Zoneamento Residência tem regiões que pertencem a ZR 3 e a ZR 4. Sendo assim, é um dos bairros em que os imóveis mais se valorizaram nos últimos anos. Desta forma, sendo o mais procurando entre os que querem comprar imóveis já construídos ou alugar. Por fim, o bairro faz limite com o Batel, Centro, Portão, Rebouças, Seminário e Vila Izabel.
Veja o Mapa Coworking Curitiba Água Verde
Então, logo abaixo você pode conferir os principais espaços de Coworking Curitiba Água Verde e onde cada um está localizado no mapa do bairro.
K2511
YOUDO
BEECOOL ESPAÇOS COMPARTILHADOS
As vantagens do coworking no Água Verde.
Primeiramente é um tradicional bairro de Curitiba. Desta forma, o Água Verde, recebeu o nome do rio que corta a região. Assim também, o bairro que possui cerca de 5km² está dentro da regional do Portão, e no Zoneamento Residência tem regiões que pertencem a ZR 3 e a ZR 4. Sendo assim, é um dos bairros em que os imóveis mais se valorizaram nos últimos anos. Desta forma, sendo o mais procurando entre os que querem comprar imóveis já construídos ou alugar.
Assim também, o Água Verde mescla sua área residencial. Desta forma é possível encontrar casas, sobrados e edifícios com apartamentos com uma rica área comercial, com muitos prédios corporativos com salas e escritórios. Pois, apesar de fazer parte da regional do Portão, o bairro é vizinho do Centro. Desta forma uma localização geográfica privilegiada, o que torna o bairro próximo de qualquer lugar em Curitiba.
Por fim, o comércio local é rico, com destaque para lojas de móveis e decoração. Principalmente localizados nas Rua Iguaçu e na Avenida Getúlio Vargas e também no trecho da República Argentina que corta o bairro.
Transporte no Água Verde
Primordialmente, a facilidade de acesso utilizando o transporte coletivo é um dos destaques do bairro Água Verde. Pois, já que ele conta com diversas linhas de alimentadores, linhas diretas, expressos e interbairros. Da mesma forma, na rua Sete de Setembro ou na República Argentina. Então é possível pegar o expresso Santa Cândida / Capão Raso ou o Pinheirinho / Rui Barbosa. Dessa forma, são vários tubos de embarque, separados em distâncias de 600 metros cada um, facilitando o acesso para quem precisa do ônibus.
Então, o Interbairros I corta a região, dando acesso aos bairros Batel, Bigorrilho, Mercês, Bom Retiro, Centro Cívico, Juvevê, Prado Velho e Rebouças. Assim também, no sentindo anti-horário, ele vem do Batel, descendo a rua Ângelo Sampaio até a Rua Conselheiro Dantas, fazendo ligação com a PUC.
Assim como, no sentido horário, ele faz o caminho contrário, vindo da universidade pela Rua Chile. Então depois da Brigadeiro Franco passa a se chamar Avenida Água Verde, virando à direita na Rua Bento Viana, dando ao acesso ao bairro do Batel. Pois, a integração dessa linha com o transporte coletivo se dá fora do terminal urbano. Ou seja, quem aciona o cartão transporte em outra linha urbana e, no período de uma hora, aciona novamente em um ônibus da Linha Interbairros I, não paga uma nova passagem.
Então, o mesmo acontece quando se aciona o cartão transporte no Interbairros I e, no período de uma hora, aciona o cartão novamente em outra linha. Por fim, os ônibus alimentadores complementam o transporte da região, percorrendo as principais ruas dos bairros.