Description

A Aldeia Coworking Cândido em Curitiba impressiona tanto pela localização privilegiadíssima, quanto por sua estrutura. Com mais de 1000 m2, o espaço oferece várias opções de posições de trabalho e offices privativos.

Todos podem aproveitar a ampla copa e cozinha, os locais para descanso com sofás e poltronas, além do confortável mezanino — ótimo pra quem variar o local de trabalho. O pé direito alto, os janelões em estilo industrial e o piso de taco também dão um charme especial ao coworking. Em resumo, é um local bastante agradável para seu dia a dia de trabalho.

Mas é claro que isso não é o suficiente, né? Por isso, a Aldeia Coworking Cândido em Curitiba também proporciona internet de alta velocidade e uma equipe treinada para auxiliar nas suas necessidades diárias. Periodicamente, há eventos de networking gratuitos e cursos pagos, onde você pode encontrar oportunidades. Você também pode utilizar as impressoras, salas de reunião e auditório (pagos a parte). São muitos benefícios, né?

Aldeia Coworking Centro Civico em Curitiba

Se esses atributos ainda não lhe convenceram a solicitar uma cotação, então espere pra ver a localização privilegiada da Aldeia Coworking Cândido em Curitiba. O espaço está numa das principais avenidas da cidade, a uma quadra do shopping Mueller. Há vários serviços próximos, como restaurantes, cafés, correios, bancos, lojas e muito mais! Além disso, o acesso é muito simples:

  • Ônibus — várias linhas de ligeirinho e expresso biarticulado;
  • Bicicleta ou patinete — ciclovias ligadas à cidade toda;
  • Carro ou moto — estacionamento pago ao lado e acesso por várias avenidas rápidas.

Sendo assim, se você busca um coworking em Curitiba que seja confortável, bonito e tenha ótima localização, acabou de encontrar! A Aldeia Cândido está de portas abertas para receber você e sua empresa.

Video